terça-feira, 21 de maio de 2024

Mulher é encontrada despida e espancada em zona rural de Pedra Branca

No dia 20/05/2024, por volta das 07h25, a composição de serviço da VTR foi acionada através do CIOPS pelo Tablet, dando conta de uma senhora de 34 anos, natural de Pedra Branca, que teria aparecido no Sítio Boa Esperança, zona rural de Pedra Branca, completamente despida e com graves marcas de espancamento, levantando suspeitas de violência sexual.

As equipes policiais, incluindo a VTR do POG, ao realizarem deslocamento para o citado sítio, encontraram com a VTR RAIO de Pedra Branca, que acompanhou em comboio. Foi informado que a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital local, apresentando graves hematomas na cabeça, face e tórax. Após receber atendimento, ela foi transferida para o Hospital Regional na cidade de Limoeiro do Norte.

Posteriormente, as composições tomaram conhecimento da identidade do suposto agressor, um homem de 19 anos, natural da Bahia. As duas equipes foram até a residência dele, onde foi localizado. Após confessar sua participação nas agressões contra a vítima, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca para os procedimentos cabíveis.

As informações foram fornecidas pela Polícia Militar, que segue atuando para esclarecer todos os detalhes do caso e garantir a segurança da população. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para responsabilizar o agressor pelos seus atos.