terça-feira, 21 de maio de 2024

Tentativa de homicídio no Sítio São José dos Raimundos: Vítima relata momento de terror


No dia 20 de maio de 2024, por volta das 19h25, a composição de serviço da Viatura (VTR), em conjunto com a equipe da VTR RAIO de Pedra Branca, foi informada sobre uma tentativa de homicídio no Sítio São José dos Raimundos, zona rural de Pedra Branca. Segundo informações fornecidas pela vítima, um homem de 46 anos, ele estava na frente de sua residência quando foi abordado por um indivíduo a pé, armado com uma pistola, trajando capacete, blusão azul e calça jeans.

O agressor exigiu que a vítima se ajoelhasse, afirmando que ele iria morrer. Porém, a vítima reagiu e correu para dentro de casa, trancando a porta atrás de si. Ao tentar escapar pela porta dos fundos, deparou-se com outro indivíduo armado, usando capacete branco, blusa verde, mangote escuro e calça jeans, que o aguardava do lado de fora da residência.

Diante da ameaça iminente, a vítima desistiu de fugir e permaneceu dentro de casa, enquanto sua esposa segurava a porta da cozinha para impedir a entrada dos agressores. Nesse momento, um dos indivíduos efetuou dois disparos na porta, porém sem atingir a esposa da vítima.

Após os disparos, os agressores fugiram do local, tomando rumo desconhecido. A vítima acredita que eles estavam de moto, embora tenham saído a pé, e desconhece o motivo pelo qual teriam tentado contra sua vida.

As autoridades policiais estão investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis por essa ação criminosa. A comunidade local está em alerta, e qualquer informação que possa colaborar com as investigações deve ser comunicada às autoridades competentes.