quinta-feira, 23 de maio de 2024

Prisão por Mandado de Prisão e Tráfico de Drogas; E por Dano ao Patrimônio Público em Quixadá

A Polícia Militar de Quixadá realizou duas operações significativas nesta quarta-feira, 22 de maio de 2024, resultando em prisões importantes para a segurança pública do município.

Prisão por Mandado de Prisão e Tráfico de Drogas
Por volta das 17h00, na Rua Argentina, S/N – bairro São João, a equipe da VTR FT abordou um indivíduo de 30 anos, natural de Quixeramobim. Durante a abordagem, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, oriundo da 1ª Vara da Comarca de Quixadá. O suspeito responde a vários roubos.

Além disso, durante a revista, foram apreendidas com ele 07 gramas de cocaína, divididas em 15 papelotes, e 03 gramas de crack, distribuídas em 5 papelotes. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para adoção das medidas legais cabíveis.

Prisão por Dano ao Patrimônio Público
Mais tarde, por volta das 19h00, na Rua Santa Izabel, distrito de Juá, zona rural de Quixadá, a equipe da VTR Patrulha Rural abordou um indivíduo de 39 anos. Durante a abordagem, verificou-se que ele estava com sua tornozeleira eletrônica cortada e escondida dentro de sua roupa.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público.

Essas ações destacam o compromisso da Polícia Militar de Quixadá em manter a ordem e a segurança no município, retirando das ruas indivíduos que representam uma ameaça à sociedade.