quinta-feira, 23 de maio de 2024

Ocorrência de Recuperação de Motocicleta Roubada e Prisão de Suspeitos em Morada Nova

No dia 21 de maio de 2024, por volta das 11h30, a equipe do BPRAIO, enquanto realizava patrulhamento, recebeu a informação de que um homem de 20 anos, que havia roubado uma motocicleta (Honda/CG150 Fan ESDI, cor vermelha) no dia anterior, estava no bairro São José, em Morada Nova, com o veículo.

A equipe dirigiu-se ao local e localizou o indivíduo sentado na calçada da Rua Raimundo Carneiro Girão, no Alto São José. Ao ser abordado, ele confessou ter praticado o roubo em Limoeiro do Norte e informou que a motocicleta estava escondida embaixo de uma árvore no meio de um matagal. Os policiais, acompanhados do suspeito, foram ao local indicado e encontraram o veículo abandonado.

Durante a ação, o suspeito revelou que havia cometido o crime na companhia de outro homem, de 19 anos, que trabalhava em um lava jato. A equipe do BPRAIO iniciou buscas pelo segundo suspeito e conseguiu localizá-lo. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, junto com a motocicleta recuperada.

Na Delegacia, foi registrado o Boletim de Ocorrência, onde os acusados foram ouvidos e, em seguida, liberados. A ação rápida e eficiente da equipe do BPRAIO resultou na recuperação do veículo roubado e na identificação dos autores do crime, reforçando a segurança na região.