sexta-feira, 24 de março de 2023

Cantora Érica Moraes assina contrato com a gravadora Sua Música!

A cantora Érica Moraes postou hoje (24/03) em suas redes sociais, uma notícia maravilhosa. Érica assinou um contrato com a gravadora Sua Música, uma das maiores do pais. A cantora e Influencer, Erica Regina de Sousa Morais nasceu na cidade de Quixeramobim, sertão central do Ceará, filha de Mirna Maria Marques de Sousa e Francisco José Agostinho de Morais no dia 21/06/1995. Na infância morou na cidade de Choró, e após a separação dos seus pais mudou-se para Madalena, para morar com os avós maternos. Aos 9 anos de idade percebeu que tinha talento para a música. Nas festas da escola, de familia e eventos da igreja sempre se destacava pelo seu talento e desejo de se tornar uma artista.

O forró sempre foi muito presente na vida da mesma, e sua admiração maior é do seu conterraneo Aduilio Mendes e da cantora Bete Nascimento. Aos 15 anos ingressou na Banda Xamegão do Forró e após seis anos decidiu seguir carreira solo, cantando nas noites da capital cearense. Em Julho de 2020, Érica lança sua primeira música de trabalho "Eu não sou de ficar". E no dia 08/02/2021 lança seu primeiro EP com o nome da canção. Nossa equipe teve a oportunidade de falar com a cantora, que respondeu algumas perguntinhas. 

Perguntada sobre como foi para ela assinar o contato, e como começou sua história com a música, e Érica respondeu: "Um sonho realizado. Um passo gigantesco. Era só um sonho de uma criança que todos os dias eu trabalho pra tornar realidade". Nossa equipe perguntou para Érica, se caso ela pudesse voltar no tempo, o que ela diria para a Érica de quando tinha 9 anos, e ela nos respondeu: "Eu diria pra ela não ter medo e nem perder tempo. Pra correr atrás, se informar, não esperar por ninguém. Que ela acreditasse em si mesma. Se eu tivesse isso já teria chegado onde eu quero chegar. Mas, tudo no tempo de Deus". Outra pergunta feita para a cantora, foi de como surgiu a oportunidade de assinar esse contrato, e de forma simples e direta ao ponto ela nos respondeu: "Eu que fiz a oportunidade e corri atrás pra mostrar meu trabalho". Dsse Érica para nossa equipe.

Para finalizar a nossa entrevista, perguntamos sobre as novidades e o que vem por ai depois dessa nova parceria e dessa nova fase em sua carreira: "Músicas inéditas, autorais, com uma qualidade excepcional, um novo ritmo. Diferente de tudo o que eu fiz até hoje. E que Deus abençoe e o pau tore". Disse Érica para o portal atualizando.

Caso você queria entrar em contato com a cantora, é só seguir ela no Instagram: @ericamoraesoficiall