terça-feira, 19 de março de 2024

TV Jangadeiro revela novidades em sua grade de programação

Após seis meses de sua última reformulação, a TV Jangadeiro lança uma série de mudanças em sua grade, em consonância com as novidades implementadas pelo SBT nesta segunda-feira (18). Acompanhe os detalhes das alterações:

"Todo Mundo Ama" - Nova Identidade Visual e Cenário
Às 11h15, o programa "Todo Mundo Ama" estreou seu novo cenário e identidade visual, marcando a oficialização de Bosco Barroso como apresentador. O episódio contou com a participação de Max Petterson e Mari Fernandez como convidados do dia. O programa enfrentou o desafio da duração, com apenas 30 minutos e sem intervalos, necessitando de uma extensão na grade para melhor adequação.

"Barra" - Reformulação após 4 Anos
Às 11h45, o clássico "Barra" retornou reformulado após quatro anos de investimento em jornalismo leve/popular com o extinto "Jornal Jangadeiro". A nova versão do "Barra" manteve a abordagem comunitária, destacando os problemas locais e as demandas da população, relegando as pautas policiais a um segundo plano. A estreia contou apenas com Nonato Albuquerque na apresentação, devido à recuperação de saúde de sua colega Iva Soares.

"Jornal Jangadeiro" - Edição Única à Noite
O "Jornal Jangadeiro" voltou com uma edição única à noite, iniciando às 18h30, com a apresentação conjunta de Julião Júnior e Nilson Fagata. Embora o conteúdo tenha sofrido poucas alterações em comparação com a edição vespertina, o programa recebeu uma sutil reformulação em parte do cenário. Além disso, o "Futebolês" de Jussie Cunha foi incorporado ao programa às 19h15, uma mudança que ainda divide opiniões entre os fãs do formato, devido à sua curta duração.

Informações: Mídia Cearense