sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Allana Prado: Uma Mulher Trans com Experiência em Reality Shows Retorna ao Big Ceará!


Allana Prado, uma mulher trans de Aquiraz que atualmente reside em São Paulo, está pronta para fazer seu retorno triunfante ao Big Ceará. Com uma bagagem impressionante em reality shows, Allana é uma competidora experiente que já provou seu valor em competições anteriores.

Sua jornada em realitys começou com sua participação em uma das temporadas do Glitter: Em busca de um sonho, o primeiro reality de drags e trans do Brasil, produzido no programa do apresentador Ênio Carlos, na TV Diário em Fortaleza. Desde então, Allana mostrou sua determinação e talento em diversas plataformas.

Allana já é uma conhecida do Big Ceará, tendo participado da primeira edição do programa, onde deixou sua marca ao conquistar o segundo lugar. Agora, ela retorna com ainda mais vontade de vencer, após ter sido selecionada pelo público para entrar no elenco oficial, proveniente do puxadinho.

Além de sua participação em realitys, Allana é uma figura ativa em sua comunidade. Ela participa de quadrilhas de festas juninas e já desfilou no Carnaval de São Paulo, mostrando sua versatilidade e paixão pela arte performática.

Com sua determinação, talento e carisma, Allana Prado promete agitar as emoções e encantar o público mais uma vez nesta nova temporada do Big Ceará. Estamos ansiosos para ver como ela irá brilhar e buscar o tão almejado primeiro lugar!