terça-feira, 7 de novembro de 2023

Sertão Central News: Jornalismo no Instagram em Destaque (MASC23 - Destaque do ano)


Sertão Central News, uma página que trouxe uma abordagem única ao jornalismo regional e nacional, conquistou uma indicação de prestígio ao Mídia Awards 2023. Em sua primeira indicação, a página se destaca na categoria "Melhor Página de Conteúdo do Ano", oferecendo um olhar informativo sobre eventos e notícias relevantes da região, do estado e do país.

Com um estilo que lembra um portal de notícias, o Sertão Central News utiliza o Instagram como plataforma principal para compartilhar informações essenciais de maneira acessível. A página se tornou uma fonte confiável de notícias para muitos seguidores, mantendo-os atualizados sobre eventos locais, estaduais e nacionais.

A indicação adicional na categoria "Destaque do Ano" é um reconhecimento merecido do impacto que o Sertão Central News teve na comunidade. A página se tornou uma referência quando se trata de notícias e análises, contribuindo para uma compreensão mais completa dos eventos que moldam a região.

A equipe do Sertão Central News está incentivando seus seguidores e apoiadores a votar e mostrar seu apoio. Por você ter clicado, você já está deixando 1 voto para esse(a) indicado(a). Para votar mais vezes, basta você sair da matéria e clicar nela novamente, que será computado mais um acesso e, assim, mais um voto. A matéria com o maior número de acessos decidirá quem é o vencedor da categoria "Destaque do Ano", uma categoria criada em parceria entre o portal Folha do Ceará e GQM+ Academy. As votações para a 4ª edição do Mídia Awards 2023 estarão abertas até o dia 15 de novembro.

Sertão Central News não é apenas uma página de notícias; é uma fonte vital para uma região que depende da informação precisa. Participe da votação e ajude a página a alcançar o merecido título de "Destaque do Ano" no Mídia Awards 2023. Seu voto pode fazer a diferença.